Santa Rita recebe Creche, Espaço Esportivo e Centro Cultural do PAC Seleções

13

Prefeito agradece ao ministro André Fufuca

Santa Rita vai ganhar um novo Espaço Esportivo, Centro Cultural e uma Creche, além de um ônibus escolar via Governo Federal. O anúncio foi feito pelo presidente Lula, nesta quinta-feira, 7 de março.

As obras fazem parte do Novo PAC Seleções que contempla R$ 23 bilhões em obras e novos equipamentos públicos em todo o país.

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, agradeceu ao ministro do Esporte, André Fufuca, por contemplar o municipio com o Espaço Esportivo Comunitário, que vai oferecer quadra poliesportiva, campo society de futebol e área de lazer.

O local da construção do Espaço Esportivo Comunitário ainda será discutido com a população.

Em articulação em Brasília, Hilton Gonçalo ainda garantiu junto ao Ministério da Cultura de um CEU de Cultura – Centro de Artes e Esportes Unificado.

O CEU consiste em um centro cultural de 300 a 500m², com um modelo de implantação idealizado para dialogar com a diversidade cultural. Em Santa Rita existe uma forte influência da cultura de matriz africana. A obra será realizada no loteamento Terra Santa.

No setor da Educação, Santa Rita vai ganhar uma nova Creche no bairro 5 Estrelas e um ônibus escolar que vão fortalecer os investimentos no ensino infantil no município.

As obras tem previsão de início imediato e conclusão prevista em 13 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui