Santos cede empate após estar duas vezes à frente no placar e Palmeiras evita derrota nos últimos minutos

196
Palmeiras e Internacional só balançaram as redes quando o jogo já estava nos acréscimos (César Grecco/Palmeiras)

As duas partidas iniciadas às 21h30 desta quarta-feira, pelo Brasileirão, acabaram empatadas. Na Vila Belmiro, o Santos esteve duas vezes no placar, mas o Vasco conseguiu evitar a derrota e no Alianz Park, o Palmeiras conseguiu o empate nos instantes finais.

Santos e Vasco entraram em campo pela sétima rodada do Brasileirão Assaí. E ao apito final dois gols para cada lado e mais um ponto somado na competição. Com o 2 a 2 desta quarta-feira (2), o Peixe ocupa a 11ª posição, com oito pontos. Já a equipe carioca tem 11, segue na terceira colocação e com um jogo a menos.

O primeiro gols saiu aos 20 do primeiro. Soteldo fez boa jogada individual pela esquerda, levantou a bola na área e Lucas Veríssimo fez o cabeceio certeiro para colocar o Peixe na frente. Na sequência, o time da casa quase chegou ao segundo com Pituca. Mas minutos antes do intervalo, quem balançou as redes foi o Cruzmaltino. Fellipe Bastos recebeu já dentro da área e acertou o alvo, aos 40: 1 a 1. 

Na volta do intervalo, aos 13 minutos, Marinho em cobrança da falta, ajeitou com carinho e achou a batida perfeita, aos 13: 2 a 1. Já aos 27, foi a vez do Vasco ter a chance na bola parada, só que na marca da cal. Cano cobrou a penalidade com segurança para recolocar a igualdade no placar.

Marinho trata a bola com carinho para batê-la com perfeição

Palmeiras – Palmeiras e Internacional saíram de campo empatados em 1 a 1. Os gols saíram nos minutos finais da partida: Thiago Galhardo para o Colorado, e Luiz Adriano para o Verdão. Com o ponto somado, o Inter segue na liderança da Série A, agora com 16. E o Palmeiras, com dez pontos, aparece na sétima posição.

Os gols saíram nos minutos finais. O Inter, que não levou perigo ao gol do time da casa, abriu o placar aos 46 minutos, em cobrança de pênalti de Thiago Galhardo. Logo depois, Gustavo Gómez aproveitou sobra dentro da área e cruzou na medida para Luiz Adriano cabecear e decretar o empate como resultado final da partida: 1 a 1.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui