Santos cede empate para Internacional e cai para a décima posição na Série A

300
Santos deixa escapar vitória na Vila Belmiro e empata com o Internacional (Fernanda Luz/AGIF)

Ceará e atléticos de Goiás e do Paraná vencem 

Santos e Internacional empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (08), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela décima rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Peixe fica em décimo lugar, com 13 pontos e o Colorado é o quinto colocado, com 15 pontos.

O Santos abriu o placar aos 20 minutos do segundo turno. Lucas Braga recebeu passe de Bruninho, driblou o goleiro e balançou as redes. Cinco minutos depois, o Inter empatou. Bruno Méndez aproveitou sobra e chutou forte para fazer um bonito gol na Vila Belmiro.

Outros resultados

  • O Atlético de Goiás superou o Avaí por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O triunfo coloca o Dragão em 18º lugar, com dez pontos e o Leão é o 16º colocado, com 11 pontos. O Atlético saiu na frente aos 33 minutos do primeiro tempo. Baralhas recebeu passe de Luiz Fernando no meio da área e completou de letra para o fundo das redes do goleiro Douglas. Aos 32 minutos, Avaí empatou, quando Bissoli aproveitou passe de Kevin na entrada da área e acertou o ângulo do gol de Ronaldo. Nos acréscimos, aos 46 minutos, o Dragão decretou a vitória. Wellington Rato chutou forte e balançou as redes do Avaí.
  • No Alfredo Jaconi, Juventude e Athletico-PR se enfrentaram pela décima rodada do Brasileirão Assaí
    No Alfredo Jaconi, Juventude e Athletico-PR se enfrentaram pela décima rodada do Brasileirão Assaí Créditos: Luiz Erbes/AGIF

    Jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Jadson até abriu o placar para o Juventude, mas Pablo, Terans e Vitor Bueno marcaram e o Athletico Paranaense fez 3 a 1 e está em segundo lugar, com 16 pontos. O Juventude tem dez pontos, em 19º lugar. Quando o relógio marcou 37 minutos, Moraes cobrou o lateral direto para a área, a bola sobrou para Jadson, que fuzilou e abriu o placar para o time gaúcho, mas aos 47, Cuello tocou para Terans, que serviu Pablo, que bateu colocado no fundo da meta gaúcha. No segundo tempo, ao 17 minutos, Léo Cittadini passou para Terans, que driblou o marcador, e soltou um foguete para virar o jogo. No fim, Vitor Bueno foi servido após contragolpe, colocou nas redes e definiu a parada para os paranaenses aos 50 minutos.

  • O Ceará foi ao Independência, em Belo Horizonte (MG), e venceu por 2 a 0 o América. Com o resultado, o Vozão fica na nona colocação, com 13 pontos ganhos. O Coelho aguarda o fim da rodada para permanecer em quinto, com 14 pontos somados. O Vozão abriu o placar aos 21 minutos, quando  Jailson, colocou no fundo das redes. Na etapa final, com nove minutos de jogo, Mendoza recebeu o passe, invadiu a grande área, levou para a canhota e soltou um foguete, para ampliar o placar.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui