Na Vila Belmiro, Santos e Olímpia ficam num empate sem gols no retorno da Copa Libertadores

0
45

Time da Vila se mantém na liderança do Grupo G com este resultado

O Santos tentou, mas ficou no empate sem gols diante do Olimpia na noite desta terça-feira (15), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Bem marcado, Marinho não encontrou espaço para decidir. 

Com o resultado, o Santos segue na liderança do Grupo G, com sete pontos, contra cinco do Olimpia. O Delfín tem um, enquanto o Defensa y Justicia ainda não pontuou. Os dois últimos se enfrentam na próxima quinta-feira.

O Olimpia foi superior ao Santos na primeira etapa. O destaque foi o goleiro João Paulo, que brilhou logo no começo ao segurar uma finalização de fora da área de Ortiz. Depois pegou uma tentativa de Pitta para assegurar o resultado em 0 a 0.

O Santos subiu a linha nos minutos finais e enfim conseguiu ser perigoso. Soteldo recebeu belo passe dentro da área e chutou rasteiro na trave. Na sequência, foi a vez do bem marcado Marinho arriscar em cobrança de falta. Azcona defendeu. O time de Baixada pressionou, mas ficou na defesa paraguaia.

O time paulista voltou melhor para o segundo tempo e ameaçou com Felipe Jonatan, que aproveitou a sobra, após cobrança de escanteio e parou na defesa de Azcona. Aos dez, Raniel recebeu de Carlos Sánchez, mas não conseguiu concluir, com o gol aberto.

A situação do Santos melhorou aos 22 minutos, quando Rodrigo Rojas fez falta em Marinho e acabou expulso. Com um jogador a mais, o time paulista foi para cima, mas acabou esbarrando na marcação do Olimpia. As melhores oportunidades foram em tentativas de Madson e Diego Pituca, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, o Olimpia pega o Defensa y Justicia no dia 23 de setembro (quarta-feira), às 19h15, no estádio Noberto Tomaghello, na Argentina. No dia seguinte, às 23h, o Santos vista o Delfín, no Jocay, no Equador.

(Da FPF com foto do Twitter oficial do Santos)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui