Santos eliminado da Sul-Americana ao empatar com Ríver do Uruguai e Fluminense ainda tem jogo de volta

0
441

Dois empates marcaram a participação de brasileiros na Sul-Americana na noite desta terça-feira (26) e o Santos foi o mais prejudicado com os resultados, pois acabou sendo eliminado da competição. O Fluminense ainda terá a partida de volta para definir sua situação.

O Santos foi eliminado ao empatar 1-1 contra um River Plate do Uruguai jogando em casa, no Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP). Na ida, em Montevideu, as duas equipes empataram em 0 a 0, mas o gol fora de casa beneficiou o time uruguaio.

Mauro Da Luz abriu o placar para os visitantes aos nove minutos minutos do segundo tempo e Soteldo empatou aos 41, mas o tempo não foi suficiente.

Já Fluminense e Deportes Antofagasta empataram sem gols no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e deixaram aberta a primeira fase, que será decidida no próximo mês, no Chile.

Os brasileiros tentaram com mais força durante todo o duelo, mas se enfrentaram um Antofagasta bem ordenado, com ideias muito claras em sua primeira partida internacional.

Apoiados pelo seu goleiro inspirado Hurtado, os ‘pumas’ resistiram ao cerco local e conseguiram fazer um valioso empate ao norte do Chile.

(Com informações e imagens da Conmebol)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação