Santos estreia neste sábado na Série B com uma vitória sobre o Paysandu

1

Gols foram marcados por Pedrinho e Guilherme

Disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, o Santos estreou com vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, com os portões fechados. Os gols foram marcados por Pedrinho e Guilherme.

Após um primeiro tempo apagado, tendo o Paysandu como melhor em campo, o Santos cresceu na etapa complementar e abriu o placar aos 23 minutos. Pedrinho recebeu na ponta direita, fez fila na defesa adversário e chutou cruzado, de pé esquerdo, para fazer 1 a 0.

Em vantagem no placar, o Santos se sentiu mais à vontade em campo, apesar de alguns lampejos do Paysandu. Aos 44, o time paulista conseguiu ampliar. Pedrinho girou para cima de Gabriel Bispo e finalizou cruzado. Matheus Nogueira defendeu, mas a bola caiu nos pés de Guilherme, que não perdoou.

O primeiro deasfio do Santos fora de casa na Série B será na próxima sexta-feira, quando encara o Avaí, às 20h, na Ressacada.

Ainda neste sábado, o Ituano acabou perdendo para a Chapecoense por 3 a 1, na Arena Condá. Perotti, Mancha e Mário Sérgio fizeram para o time catarinense. Salatiel descontou.

A Chapecoense fez um grande primeiro tempo e abriu o placar aos 41. Foguinho cruzou e a bola bateu no braço de Marcel, pênalti. Perotti foi para a cobrança e marcou. No segundo tempo, a Chapecoense voltou ainda melhor e ampliou aos quatro. Após bola alçada para dentro da área, Jefferson Paulino falhou e soltou a bola nos pés de Mancha. O lateral soltou uma bomba para fazer 2 a 0.

A Chapecoense continuou criando uma oportunidade atrás da outra e fez o terceiro aos 21. Mancha cruzou na medida para Mário Sérgio. O atacante apareceu no meio da defesa do Ituano e cabeceou para o gol. Salatiel diminuiu aos 49, mas já era tarde.

(Com informações da FPF e foto de Raul Bretta/SFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui