Libertadores: Santos lidera após empate na Colômbia e Galo perde no Paraguai

0
558

O Independiente Santa Fé ficou num empate de 0 a 0, nesta quarta-feira (19), contra o Santos, em um jogo complicado, disputado no El Campin Stadium, em Bogotá (Colômbia). O jogo valeu pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores.

A partida foi intensa, com grande luta no meio-campo, mas poucas emoções na frente dos arcos pelo grande sistema defensivo de ambas as equipes ea pouca eficácia na geração de jogo.

O time brasileiro desempenhou um plano de jogo disciplinado e tático, embora jogado cerca de 15 minutos com 10 homens após a expulsão de Jean Mota.

Com o empate, o Santos lidera o grupo com cinco pontos, seguido por Santa Fé e The Strongest da Bolívia, com quatro cada um, e Sporting Cristal do Peru na última posição.

Ainda nesta quarta-feira, o Libertad venceu por 1 a 0 o Atlético Mineiro em Assunção (Paraguai), em um jogo do Grupo 6, resultado que lhe dá a liderança da chave. A única vitória, em uma noite chuvosa, foi o trabalho do volante Angel Cardozo Lucena, que marcou aos 26 minutos.

Na rodada anterior, o Liberdade foi derrotado pelo Godoy Cruz em sua visita a Assunção, semana passada (2 a 1), enquanto o Galo goleou a Bolívia Sport Boys 5-2.

(Conmebol)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação