Santos é derrotado pelo Luverdense, mas avança para a próxima fase da Copa do Brasil

0
596

O Santos garantiu seu presença nas quartas de final da Copa do Brasil 2018! Nesta quinta-feira (17), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, perdeu para Luverdense por por 2 a 1. A vitória por 5 a 1 no primeiro confronto entre as equipes, entretanto, garantiu o time paulista na próxima fase da competição.

Mesmo com a vantagem construída no primeiro jogo, o Santos começou a partida de forma ofensiva. Aos seis minutos, Yuri mandou uma bomba de fora de área e quase abriu o placar para o Peixe. Depois, Yuri Alberto passou fácil pela marcação, finalizou e viu Diogo Silva fazer ótima defesa.

Aos 15 minutos, após Daniel Guedes cruzar da esquerda, Paulinho acabou fazendo um gol contra e colocando o Santos na frente. Precisando ainda mais recuperar o saldo de gols, o Luverdense passou a arriscar mais e, aos 31 minutos, empatou. Paulinho cruzou, e Paulo Renê finalizou: 1 a 1.

O Luverdense virou o jogo logo no primeiro minuto da etapa complementar. Itaqui cobrou falta da lateral direto no ângulo do goleiro Vanderlei. Depois, o time da casa não parou de pressionar e quase marcou mais nas finalizações de Lucas Braga e Paulo Renê. Apesar da derrota, o Santos seguia em vantagem no placar agregado e administrou o resultado até o apito final.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação