Santos vence Juventude de goleada e se afasta da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 

88

Após o susto, Santos abre placar aos 23 minutos

O Santos derrotou o Juventude por 4 a 1 na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. O time paulista se afastou de vez da zona de rebaixamento.

Com o resultado, a equipe santista foi aos 40 pontos, na 11ª colocação, deixando o Juventude na lanterna, com apenas 20.

O Santos saiu na pressão logo de cara e criou boa oportunidade com Lucas Braga, aos 11 minutos, quando o atacante se esticou todo, mas não conseguiu empurrar a bola para o gol após o cruzamento de Auro. A resposta do Juventude foi com Chico, que acertou a trave.

Após o susto, o Santos abriu o placar aos 23 minutos. Ângelo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Sánchez, que chutou. No rebote do goleiro a bola sobrou para Lucas Braga. O atacante mandou no fundo das redes.

No segundo tempo, o Santos foi ainda mais dominante e precisou de apenas oito minutos para fazer 2 a 0. Ed Carlos lançou do campo de defesa na medida para Marcos Leonardo. O atacante passou por Paulo Miranda e deu um toque de cobertura para superar o goleiro Pegorari.

O terceiro era uma questão de tempo e saiu aos 17 minutos. Felipe Jonatan cobrou falta na medida para Madson, que desviou para o gol. E ainda deu tempo do Santos fazer o quarto. Lucas Braga tabelou com Ângelo e deixou mais um.

O Juventude, no entanto, ainda fez o gol de honra. Bruno Nazário recebeu na entrada da área e fez 4 a 1, mas não impediu o triunfo do Santos.

Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o Atlético-GO no domingo, às 18h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Na segunda-feira, às 20h, o Santos visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

(Da FPF com foto do Twitter Oficial do Santos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui