São Bento, Atlético de Goiás e Figueirense vencem seus jogos pela Série B

0
762

Quatro jogos movimentaram a tarde deste sábado pela 33ª rodada da Série B: São Bento, Atlético de Goiás e Figueirense saíram vitoriosos dos seus respectivos duelos. O único empate foi entre Guarani e Oste: 1 a 1 no Brinco de Ouro.

Confira os resultados:

São Bento 1 x 0 CRB

  • No Walter Ribeiro, com ambos brigando pelo rebaixamento, quem se deu melhor foi o time da casa. O gol de Zezinho, ainda aos 35 minutos do primeiro tempo, deixou a equipe do São Bento praticamente garantida na Série B. Com o resultado, o time paulista sobe para a 12ª posição, ficando agora com 43 pontos. Já o CRB, por outro lado, se complicou bastante, permanecendo com 35 somados, em 16º, mas podendo ser ultrapassado até o fim da rodada.

Guarani 1 x 1 Oeste

  • No Brinco de Ouro, Guarani e Oeste empataram em 1 a 1. Fabrício, aos 29 do primeiro tempo, colocou o Bugre na frente. Já nos minutos finais da segunda etapa, Ceará igualou para os visitantes aos 45 minutos. O Guarani chega ao quarto jogo sem vencer, diminuindo bastante as chances de continuar sonhando com o acesso. A equipe de Campinas (SP) está em nono, com 46 pontos. Já o Oeste-SP figura no meio da tabela, em 13º, com 43 somados.

Boa Esporte 0 x 2 Atlético de Goiás

  • No Dilzon Melo, em Varginha (MG), quem se deu bem foi a equipe visitante. O Atlético-GO bateu o Boa Esporte por 2 a 0, com gols de Renato Kayzer e André Luís. O resultado deixa o Dragão colocado no G-4 da Série B, agora na quinta posição, com 51 somados. Já o Boa amarga a lanterna da competição, com 29 somados.

Figueirense 3 x 2 Criciúma

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Criciúma disputaram jogo movimentado, com vitória dos donos da casa por 3 a 2. Elton abriu o placar para o Figueira, aos oito da primeira etapa. Na marca dos 20 minutos, Alex Maranhão empatou para o Tigre, que virou aos 26, em cobrança de pênalti convertida por Alex Maranhão. Na etapa final, o Figueira igualou logo no início, aos seis, com Renan Mota. Na marca dos 36, o Alvinegro chegou à virada, na cabeça de Henrique Trevisan. O resultado coloca o Figueirense na 11ª posição, com 44 pontos. O Criciúma caiu para a 14ª, com 41 somados.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação