Fortaleza vê seu drama como lanterna aumentar
O São Paulo voltou a vencer neste domingo (03) pelo Brasileirão Assaí. No Antônio Accioly, em Goiânia (GO), derrotou o Atlético de Goiás por 2 a 1, resultado que coloca o tricolor na sétima posição, com 22 pontos, enquanto o Dragão tem 17
Na marca dos 21 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o tricolor por toque na mão de Baralhas, após arremate de Patrick. Com a bola na marca da cal, Luciano cobrou com segurança para fazer 1 a 0, mas a vantagem durou menos de dez minutos porque, aos 29, também em cobrança de pênalti, Marlon Freitas deixou tudo igual para o Atlético.
Depois do intervalo, aos 16 minutos, Luciano, aproveitou uma sobra na área e de voleio anotou um golaço, colocando o tricolor paulista na frente mais uma vez.
https://twitter.com/AmericaMG/status/1543756476354805761?t=uTNQYAwYnKEaGgGoS6nG5g&s=19
América – América Mineiro fez o dever de casa, na noite deste domingo (3), e em partida disputada no Independência venceu o Goiás por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo deixa o Coelho na 13ª posição, com 18 pontos. Já o Esmeraldino tem 17 e entrou na zona de rebaixamento.
Que jogo! Que vitória! O @coritiba faz o dever de casa e volta a vencer num final emocionante! pic.twitter.com/XY4wkca4C5
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) July 3, 2022
Coxa – O Coritiba venceu o Fortaleza por 2 a 1 e com o triunfo pulou para a 12ª posição, com 18 pontos. Enquanto o Leão tem dez e segue na lanterna da competição.
O jogo não podia começar melhor para o time da casa, que logo no primeiro minuto abriu o placar com Léo Gamalho. O camisa 9 aproveitou cruzamento na medida de Alef Manga e testou firme sem chances de defesa.
No segundo, o Fortaleza adotou uma postura mais aos 40 minutos, Romarinho cruzou para Habraão deixar tudo igual. Só que ao 48 minutos veio o empate, com gol de José Hugo.
(Com informações da CBF e foto de Heber Gomes/AGIF)