São Paulo derrota Atlético de Goiás e volta ao G4 e Palmeiras cai para quinto ao perder para Botafogo

0
181
Tricolor marcou com Brenner (duas vezes) e Gabriel Sara (Bruno Ulivieri/AGIF)

Tricolor se recupera e assume terceiro lugar na tabela de classificação

Após dois jogos sem vencer, o São Paulo voltou a somar três pontos na tabela do Brasileirão nesta quarta-feira (07), ao vencer no Morumbi, o o Atlético de Goiás por 3 a 0, pela 14ª rodada da competição, com dois gols de Brenner e um de Gabriel Sara. Já o Palmeiras foi derrotado pelo Botafogo, que com este resultado saiu da zona de rebaixamento.

Com o resultado do seu confronto, o tricolor paulista agora soma 23 pontos e subiu para o terceiro lugar na tabela da Série A. O Dragão, com 15, ocupa a 14ª posição.

O primeiro gol saiu aos 46 do primeiro tempo, quando Gabriel Sara cruzou da direita, a zaga adversária desviou e o goleiro Kozlinsk deu rebote. Oportunista, Brenner não deixou a chance passar e colocou o time da casa em vantagem: 1 a 0.

No segundo tempo, aos 19 minutos, Gabriel Sara carregou a bola na intermediária, ajeitou para a canhota e mandou uma bomba para ampliar a vantagem. O Dragão respondeu em chute forte de Chico, que obrigou Volpi a sair do gol para fazer boa defesa. Aos 25, Gabriel Sara recebeu de Tchê Tchê, invadiu a área e cruzou rasteiro para Brenner só completar e dar números finais à partida: 3 a 0.

Botafogo recebeu o Palmeiras no Nilton Santos pelo Brasileirão Assaí
Botafogo vence e tira Palmeiras do G4 (Thiago Ribeiro/AGIF)

Palmeiras – No estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo venceu o Palmeiras por 2 a 1 pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí.

Os dois gols do time carioca nesta quarta-feira (07) saíram no início da etapa final e foram marcados por Pedro Raul e Caio Alexandre. Willian descontou para os visitantes e ainda perdeu um pênalti nos minutos finais.

O time da Estrela Solitária não vencia desde a quarta rodada e deixou provisoriamente a zona de rebaixamento com o triunfo. Agora, a equipe ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos. Por outro lado, o Palmeiras perde a sua invencibilidade e fica momentaneamente no quinto lugar, com 22 e um jogo a menos.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação