São Paulo e Internacional fazem dever de casa e vencem suas partidas deste domingo

0
92

Time Colorado conseguiu a vitória nos acréscimos do segundo tempo

Na tarde deste domingo (19), o São Paulo reencontrou o caminho das vitórias e superou o Atlético de Goiás por 2 a 1, no Morumbi, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Tricolor subiu para a 12ª colocação, com 25 pontos. O Dragão aparece na 11ª posição, com 26 pontos conquistados.

Na partida da manhã, o Internacional venceu o Fortaleza por 1 a 0, com gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Colorado fica na sexta colocação, com 29 pontos. O Leão do Pici segue no G-4, na quarta posição, com 33 pontos conquistados.

 

Os jogos – O primeiro tempo no Morumbi foi disputado. Aos dois minutos, o Dragão assustou em chute de André Luís pela linha de fundo. O Tricolor chegou com perigo aos 14. Após boa jogada de Luciano e Reinaldo, Igor Vinícius recebeu um passe e chutou forte. Fernando Miguel fez grande defesa. Mais ofensivo, o São Paulo chegou novamente com Arboleda, aos 20, com chute por cima do gol.

O Tricolor do Morumbi abriu o placar aos 35 minutos. Rigoni aproveitou excelente cruzamento de Rodrigo Nestor na pequena área, subiu mais que os zagueiros e cabeceou no fundo do gol.

No segundo tempo, o Tricolor quase ampliou aos quatro minutos. O atacante Galeano chutou forte e Fernando Miguel espalmou para escanteio. E os donos da casa marcaram aos dez minutos. Galeano cruzou rasteiro, Rodrigo Nestor tentou tocar de letra e a bola sobrou para Luciano, que balançou as redes.

O Dragão diminuiu o placar aos 25 minutos. Matheus Barbosa aproveitou o cruzamento de André Luís e chutou firme sem chance de defesa para Tiago Volpi.

No Beira Rio, o gol saiu no apagar das luzes. Aos 47, Edenílson recebeu passe de Yuri Alberto, fez boa jogada individual dentro da área e chutou cruzado para balançar as redes e garantir a vitória do Inter.

(Com informações da CBF e foto de Marcelo Zambrana/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação