São Paulo e Mirassol empatam seus jogos e Santos perde na volta de Neymar

14

Peixe foi punido no último minuto da partida 

Três paulistas entraram em campo neste domingo na sequência da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Morumbis, na capital paulista, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, mesmo placar do duelo entre Bahia e Mirassol, na Fonte Nova, em Salvador (BA). No Maracanã, no Rio de Janeiro RJ), o Santos contou com a volta de Neymar, mas acabou sendo superado pelo Fluminense, por 1 a 0.

No Morumbis, o São Paulo chegou ao terceiro empate neste Brasileiro. Com gols saindo somente no segundo tempo, o time paulista começou bem, abrindo o marcador com Ferreirinha, de cabeça, aos seis minutos. O atacante aproveitou o cruzamento certeiro de Cédric e marcou seu terceiro gol em quatro dias – havia feito dois no meio de semana pela Libertadores.

A alegria durou pouco e Kaio Jorge deixou tudo igual aos 19. Até o fim da partida, o São Paulo buscou os três pontos, mas esbarrou na defesa adversária, que explorou bem os contra-ataques, mas nada que ameaçasse o goleiro Rafael.

O São Paulo ocupa a 15ª colocação, com três pontos e volta a atuar na quarta-feira, às 18h30, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Mirassol – Em Salvador, o Mirassol até saiu na frente do Bahia, com Gabriel abrindo o placar. Melhor em campo, Lucas Ramon cruzou à meia altura e o meia completou de primeira para as redes, aos 16 minutos. Na reta final da primeira etapa, acabou levando o empate, de Erick Pulga. No segundo tempo, se portou bem defensivamente, teve um gol anulado de Iury Castilho. Nos acréscimos, o time paulista ficou perto da vitória, mas o chute de Iury Castilho parou na trave.

O Mirassol chegou aos dois pontos e aparece em 16º lugar. O time volta a campo na quarta-feira, contra o Grêmio, às 19h, em casa, no Campos Maia.

Peixe – Contando com a volta de Neymar, o Santos foi até o Rio de Janeiro encarar o Fluminense no Maracanã. Depois de um primeiro tempo abaixo, sem muita emoção, o técnico Pedro Caixinha colocou o camisa 10 na volta do intervalo. Mesmo trazendo mais dinâmica para o ataque, Neymar foi bastante marcado no campo e ainda viu Samuel Xavier marcar o gol da vitória do time carioca aos 50 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Santos é o 18º colocado no Brasileiro, com apenas um ponto. O time da Baixada Santista volta a atuar na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, contra o Atlético Mineiro.

Empates – Ainda neste domingo, foram registrados dois empates: o Fortaleza ficou num zero a zero com o Internacional, no Castelão, na capital cearense, e o Atlético Mineiro também empatou, mas em dois a dois, com o Vitória, da Bahia, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Aos dois minutos do segundo tempo, Mosquito cruzou na medida para Lucas Halter, que de cabeça, mandou no canto de Everson e abriu o placar para o Vitória. Aos 12, em bate e rebate na área, Iván Román escorou para trás e de cabeça, Fausto Vera mandou no ângulo, sem chances para Lucas Arcanjo.

Aos 19, Matheuzinho recebeu de Mosquito, invadiu a área e parou em Everson, mas a bola sobrou para o próprio camisa 30, que sozinho, mandou para o fundo do gol e colocou o Vitória novamente em vantagem.

O empate milagroso veio com Igor Gomes, que após bate e rebate, contou com um desvio da defesa baiana para empatar.

(Com informações da FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui