São Paulo e Palmeiras garantem vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

6

Bahia, CRB e Goiás também se classificam

São Paulo e Palmeiras garantiram vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (23). O tricolor voltou a derrotar o Águia de Marabá, do Pará, desta vez, por 2 a 0, e a equipe alviverde levou a melhor sobre o Botafogo ao segurar um empate sem gols.

O Palmeiras entrou em campo com o que tem de melhor, mas sofreu contra o Botafogo, que fez uma grande partida no Estádio Santa Cruz/Arena NicNet. O time alviverde classificou com um empate sem gols, graças ao triunfo por 2 a 1, em casa, na partida de ida.

Os times fizeram uma partida equilibrada com poucas oportunidades de gol. A melhor do primeiro tempo foi do Botafogo. Matheus Costa se livrou da marcação e chutou com força, mas Marcelo Loma salvou. Na etapa final, a chance veio na cabeçada de Douglas Baggio, que passou rente à trave.

Pela 25ª vez em 29 participações, Palmeiras participa das oitavas de final

Vitória – Já no MorumBis, o São Paulo pressionou o Águia desde o minutos iniciais para vencer o adversário por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 35 minutos, em cobrança de pênalti perfeita de Lucas Moura.

O segundo saiu com Erick. Erick tabelou com Ferraresi e mandou para o fundo das redes, aos 43. O atacante também mandou uma bola na trave, e o goleiro Axel apareceu para fazer grandes defesas e impedir um placar ainda mais elástico.

A etapa final continuou tendo Axel como destaque. A defesa que mais chamou atenção foi aos 42, quando ele fez um milagre na tentativa de Rodriguinho. 

Classificados – Também garantiram acesso à próxima fase, Goiás, CRB e Bahia.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), vitória do Cuiabá por 1 a 0 sobre o Goiás, ficando o placar agregado em 1 a 1. Nas cobranças de pênaltis, vitória do time goiano por 3 a 1.

Na Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, que havia vencido a primeira por 1 a 0, voltou a derrotar o Criciúma, de Santa Catarina, desta vez por 2 a 0, ficando no placar agregado com um placar de 3 a 0.

Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o CRB, de Alagoas, contra o Ceará, repetiu o mesmo placar do jogo da ida em Maceió: 1 a 0. 

(Com informações da FPF e do Futebol Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui