São Paulo empata com Internacional, mas assume vice-liderança ao somar 17 pontos

0
421

A décima rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta com uma partida na noite desta terça-feira (5). No Estádio Morumbi, em São Paulo (SP), o tricolor paulista recebeu o Internacional e não saiu do empate em 0 a 0, mas passou a ocupar a vice-liderança com a soma de 17 pontoss gaúchos têm 16 e estão no quinto lugar.

As equipes travaram um duelo com poucas chances de gol. No primeiro tempo, aos 27 minutos, Lucca faz boa jogada na direita, cruzou na área e Sidão rebateu a bola para o meio da área. Nove minutos depois a bola sobrou na entrada da área após cobrança de escanteio e Reinaldo chegou mandando uma bomba, que ia no ângulo, mas Danilo Fernandes fez a defesa e evitou o gol do time da casa.

Na etapa final, aos cinco minutos, o goleiro do Inter precisou fazer uma nova defesa para salvar o time gaúcho. Reinaldo com força, a bola caiu na entrada da área e Lucas Fernandes, de primeira, mandou uma bomba para o gol. Danilo Fernandes espalmou e em seguida encaixou a bola após desvio de Diego Souza. Quatro minutos depois, Charles cruzou na área, Iago ajeitou para o meio e Leandro Damião bateu de bicicleta, na pequena área, mas a bola foi para fora e mostrou que não era mesmo dia da rede balançar.

O São Paulo volta a jogar no sábado, contra o Atlético do Paraná, às 16h, na Arena da Baixada. O Internacional atua novamente pelo Brasileirão fora de casa, agora diante do Santos, domingo, às 19h, na Vila Belmiro.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação