São Paulo estreia na Copa Libertadores com derrota para o Talleres da Argentina

0
517

O Talleres, da Argentina, venceu por 2 a 0 o São Paulo em jogo de ida pela segunda fase da Conmebol Libertadores 2019, disputado na noite desta quarta-feira (06), no estádio Mario Kempes, na cidade de Córdoba.

Os gols saíram no segundo turno, com Juan Ramírez (12 minutos ) e Tomás Pochettino (42 minutos) marcaram para o Talleres, que voltou a disputar a Libertadores após uma ausência de 17 anos.

A equipe paulista terminou com dez jogadores pela expulsão de Hudson (aos 36 minutos do segundo tempo).

O jogo de volta será dia 13 de fevereiro, no Morumbi, em São Paulo (SP). O vencedor avançará para a Fase 3, onde se encontrará com o vencedor do confronto entre o Palestino (Chile) e o Independiente Medellín (Colômbia).

Outros resultados desta quarta-feira:

  • O Palestino e o Independiente Medellín empataram 1-1, no estádio San Carlos, em Santiago (Chiela). O time colombiano abriu o placar com gol do atacante argentino Germán Cano, aos 15 minutos do segundo tempo, enquanto o Palestino empatou com gol de Julián Fernández aos 18 minutos
  • O Caracas (Venezuela) empatou com Delfín (Equador) em 1 a 1, no estádio Jocay, na cidade de Manta. Carlos Garcés marcou o primeiro, de pênalti, aos 20 minutos do primeiro tempo. Os equatorianos empataram aos 32, com gol de Bernardo Añor.
  • Barcelona do Equador derrotou Defensor Sporting, do Uruguai, por 2 a 1 em Montevidéu. Ely Esterilla abriu o placar para o Barcelona aos 32 minutos do segundo tempo, mas Álvaro Navarro empatou aos 35. Nos acréscimos, Xavier Arreaga virou o placar.

(Com informações e imagens da Conmebol)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação