São Paulo goleia Linense e garante vaga nas semifinais do Paulistão

0
475

Após o Palmeiras carimbar a sua classificação na sexta-feira ao passar pelo Novorizontino, neste sábado (08), foi a vez do São Paulo se garantir nas quartas de final do Paulistão Itaipava ao golear o Linense pelo placar de 5 a 0, em partida realizada no Estádio do Morumbi. No jogo de ida, a equipe da capital já havia vencido por 2 a 0.

Eficaz na defesa, o São Paulo mostrou o mesmo ímpeto de sempre no ataque. O Linense até teve bons momentos, chegou a assustar Renan Ribeiro, principalmente, nos arremates de Zé Antônio, mas a equipe de Rogério Ceni foi logo assumindo o protagonismo. O placar no primeiro tempo, porém, foi apertado. O gol saiu apenas uma vez, aos 22 minutos, com Gilberto, que partiu em velocidade e chutou na saída de Victor Golas.

No segundo tempo, o São Paulo foi arrasador. Logo no minuto inicial, Thomaz fez bela jogada pela direita e rolou para Thiago Mendes marcar. O volante ainda fez o terceiro, logo depois, ao receber um cruzamento preciso de Jucilei.

Mesmo em grande vantagem, o São Paulo queria mais e fez o quarto com Thomaz. O meia recebeu de Gilberto e, com muito espaço, chutou para deixar o seu. Aos 35, Gilberto fechou a conta. O atacante recebeu bela assistência de Neilton e só teve o trabalho de empurrar, 5 a 0.

(FPF e foto de Rubens Chiri/SPFC)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação