São Paulo não passa de um empate contra o Ituano e Mirassol perde

687

O São Paulo voltou a vacilar dentro do Morumbi e não saiu do empate por 1 a 1 com o Ituano nesta nona rodada do Paulistão Itapaiva. O time de Rogério Ceni viu Renan Ribeiro segurar o resultado, enquanto Cueva e Wellington Simião balançaram as redes. Também durante a tarde deste sábado, o Santo André conseguiu dar um passo importante contra o rebaixamento e venceu o Mirassol por 3 a 2 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Brigando contra a degola, o Santo André tem muito para comemorar com os três gols de Henan. O resultado levou o time de Sérgio Soares aos 10 pontos, mas ainda pressionado pelo rebaixamento. O Mirassol, que sonha com uma classificação à próxima fase, precisa ficar ligado no clássico entre Santos e Palmeiras neste domingo, já que parou nos 14 e é seguido de perto pelo time praiano, que tem 13.

Ainda na liderança do Grupo B, com 15 pontos, o São Paulo só não pode ser ultrapassado porque o Linense já jogou nesta rodada e ficou apenas no o 0 a 0 com o Botafogo – que chegou a 12. Do outro lado, o Ituano chega aos dez pontos e encosta na zona de classificação do Grupo A, sonhando com a próxima fase.

O Ituano tem pouco tempo para trabalhar, já que volta aos gramados nesta terça-feira, às 21h, quando receberá o Linense no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 10ª rodada do Paulistão Itaipava. Do outro lado, o São Paulo vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo no estádio Santa Cruz, mas apenas na quarta-feira, às 21h45.

Pensando na luta contra o rebaixamento, o Santo André receberá a Ponte Preta no estádio Bruno José Daniel também na terça-feira, mas às 15h. O Mirassol trabalha para enfrentar o Palmeiras na Arena, às 20h30 de quarta-feira.

(FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui