São Paulo pega o Guarani e Santos enfrenta Bragantino no duelo dos invictos nesta quinta

0
348

Cinco partidas complementam a quarta rodada do Paulistão. O destaque fica por conta do confronto entre Bragantino e Santos que marca encontro dos times invictos na competição. Além deles, São Paulo e Guarani, reeditam final de Campeonato Brasileiro, e se enfrentam em busca da reabilitação, São Bento e São Caetano buscam a primeira vitória, Ferroviária e Ituano se enfrentam empolgados após triunfos na última rodada e Novorizontino e Botafogo abrem o dia.

  • Novorizontino x Botafogo. Local: estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
    O primeiro jogo do dia acontece ás 17h, em Novo Horizonte. O time de Roberto Fonseca quer conquistar a segunda vitória, enquanto o Botafogo ainda busca o primeiro triunfo. O time de Léo Condé chega pressionado após perder em casa para a Ferroviária na última rodada.São Bento x São Caetano. Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
    São Bento e São Caetano fazem o confronto das equipes que ainda não venceram. O time de Marquinhos Santos quer usar o fator casa para enfim conquistar os três pontos. Já os comandados de Pintado apostam nos gols de Rafael Marques para levar a vitória para o ABC.

    Bragantino x Santos. Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
    Com dois empates e uma vitória, o Bragantino recebe o Santos, única equipe com 100% de aproveitamento após três rodadas. A partida acontece às 19h15, em Bragança Paulista, e a expectativa é de um grande embate entre os técnicos Marcelo Veiga e Jorge Sampaoli.

    Ferroviária x Ituano. Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
    Às 21h, Ferroviária e Ituano fazem o confronto das equipes que chegam embaladas após vencerem pela primeira vez na competição. O destaque fica por conta dos dois atacantes que usam a camisa 7: Maurinho, da Ferroviária, e Martinelli, do Ituano.

    São Paulo x Guarani. Local: estádio do Morumbi, em São Paulo.

  • Também às 21h, São Paulo e Guarani se encaram no Morumbi. O confronto, que já foi final de Campeonato Brasileiro, serve para que ambos os times busquem a reabilitação, já que o Tricolor perdeu o clássico para o Santos e o Guarani foi derrotado em casa para o Oeste.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação