São Paulo renova contrato com o peruano Cueva

0
584

O São Paulo renovou o contrato do peruano Cueva. O atual camisa 10 é um dos principais atletas do elenco são-paulino e estendeu seu vínculo até junho de 2021, já que o antigo era válido até 2020.

“Estou muito feliz de renovar o meu contrato com o clube. Agradeço ao presidente e ao técnico Rogério Ceni, porque confiaram em mim. Apesar do pouco tempo de trabalho, o Rogério tem uma grande influência neste meu momento. Estou contente com a oportunidade de seguir aqui e evoluir ainda mais. Vamos em busca de títulos, porque cada jogador sabe o quanto representa a grandeza do São Paulo. É uma enorme responsabilidade”, afirmou Cueva.

Em 34 partidas pelo São Paulo, Cueva fez dez gols e deu oito assistências, se tornando um dos principais jogadores do atual elenco. “Desde a minha chegada, tentei dar o meu melhor para conquistar coisas grandes aqui. Estar em grande time do futebol sul-americano, ser o dono da camisa 10 que já foi de grandes jogadores e permanecer aqui por mais tempo mostra que confiam no meu futebol”, acrescentou.

Neste Paulistão Itaipava, Cueva já anotou três gols sendo um dos vice-artilheiros da competição. “Eu me sinto muito bem aqui e quero retribuir isso com títulos, porque um clube como o São Paulo merece conquistar troféus sempre. A sua história mostra isso. Temos a responsabilidade de ser campeão em todos os anos, e espero que em 2017 seja assim”, finalizou.

O próximo compromisso do São Paulo pelo Paulistão Itaipava acontece neste sábado (25) diante do Grêmio Novorizontino, às 19h30, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte.

(FPF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação