São Paulo segura empate e não deixa Atlético Mineiro disparar na liderança do Brasileirão

0
80
No Morumbi, São Paulo e Atlético-MG mediram forças pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí (Marcello Zambrana/AGIF)

Equipes apertam marcação e somam um ponto cada

São Paulo e Atlético Mineiro empataram, sem gols, no Morumbi na noite deste sábado (25). As equipes se enfrentaram pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí e ficaram no 0 a 0 e com o ponto somado, o Galo segue na liderança, agora com 46, enquanto o Tricolor Paulista, com 27, ocupa está 12º lugar.

No primeiro tempo, os time fizeram marcação e poucas chances de gol, tanto que os goleiros das duas equipes não foram tão acionados. O Galo, que se lançou mais ao ataque, até viu Tiago Volpi defender as finalizações de Nathan e Réver, mas as duas foram sem grande perigo.

Na volta do intervalo, o cenário mudou um pouco. Os dois times ficaram mais perto de balançar as redes. Mais ligado, o São Paulo teve boa chance aos 18 minutos, quando Rigoni cobrou falta direto para o gol e acertou a trave.

Depois, o Galo também partiu mais para o ataque e levou perigo. As melhores oportunidades foram com Guilherme Arana, que foi parado em duas boas defesas de Volpi. No último lance, Gabriel Sara ainda tentou para o Tricolor, mas a bola saiu para escanteio e o placar seguiu inalterado.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui