São Paulo vence Cruzeiro e segue na Cola do G4 e Grêmio garante vaga na Libertadores

0
504

O São Paulo continua na briga por uma vaga direta na Copa Libertadores 2019. Neste domingo (18),  derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi, em São Paulo (SP). Diego Souza marcou o gol da partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Apesar da vitória, o São Paulo permanece na quinta colocação, com 62 pontos, a mesma pontuação do Grêmio, que figura em quarto pelo critério de desempate. O Cruzeiro, já garantido na Libertadores 2019 via Copa do Brasil, é o oitavo, com 49 somados.

O gols saiu aos 30 minutos, abriu o placar: Nenê cobrou escanteio pela esquerda, Arboleda subiu e desviou para o meio da área, Diego Souza ajeitou no peito e finalizou de voleio, sem chances para o goleiro Fábio.

Grêmio e Chapecoense duelam pela 35ª rodada em Porto Alegre

Acesso – O Grêmio recebeu a Chapecoense na sua Arena, em Porto Alegre (RS), e venceu por 2 a 0, confirmando sua presença na Copa Libertadores da América de 2019, pois com o resultado está na quarta colocação, com 62 pontos. Já a Chapecoense segue lutando contra o rebaixamento, na 18ª colocação, com 37 somados.

O placar foi aberto aos 24 minutos, quando Cícero, de cabeça, mandou a bola para a rede.  No segundo tempo, aos 29 minutos, Jael fez o passe para Everton, que encobriu o goleiro Jandrei: 2 a 0.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação