Sávio recorda clássico contra o Palmeiras em que Flamengo quebrou invencibilidade da equipe paulista

0
624

Neste sábado (27), às 19h, no Maracanã, Flamengo e Palmeiras farão uma espécie de “final” do Campeonato Brasileiro 2018. Restando oito rodadas para o término da competição, a equipe paulista lidera a Série A com quatro pontos de vantagem para o rival carioca.

Caso o Flamengo vença, a diferença entre as equipes ficará apenas de um ponto e colocará fogo na reta decisiva do Brasileirão.

Quem já teve oportunidade de brilhar num duelo Flamengo e Palmeiras no Maracanã foi Savio. No dia 22 de outubro de 1994, o rubro-negro recebeu o então invicto Palmeiras. Numa atuação de gala do atacante Savio, o rubro negro carioca quebrou a invencibilidade palmeirense vencendo o duelo por 2×0. Savio marcou os dois gols, sendo que o segundo tento foi convertendo pênalti que ele mesmo sofreu.

Com mais de 250 partidas pelo Flamengo, Savio relembra com carinho aquela vitória diante da forte equipe do Palmeiras. “Foi um jogo muito importante para mim. O Palmeiras estava invicto, tinha um super time, que posteriormente acabou sendo bicampeão brasileiro. Lembro que foi um jogo complicado, mas no fim deu tudo certo e acabei coroando a minha boa atuação com dois gols” declarou o hoje empresário, Savio Bortolini.

Sem esconder seu carinho pelo Flamengo, Savio opina sobre o duelo entre as equipes neste sábado.

“Teremos um Maraca lotado e acredito que essa força da nação rubro-negra poderá fazer a diferença a favor do Flamengo. Será um jogo muito estudado e que requer uma concentração absoluta. A diferença entre as equipes pode cair para um ponto e torço para que isso aconteça”, reforçou o ídolo flamenguista.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação