SBT inicia transmissão da Libertadores nesta quarta com os jogos do Grêmio e do Palmeiras

0
386

Emissora detém os direitos da competição até o anos de 2022

O SBT inicia nesta quarta-feira (16) suas transmissões da Copa Libertadores da América, com dois jogos que envolvem times que têm muita tradição no torneio continental: Palmeiras e Grêmio. A partir das 21h30, todos os lances das partidas do Verdão e do Tricolor Gaúcho estarão disponíveis para todo o Brasil, pelo sinal aberto e na internet.

Para quem estiver no Rio Grande do Sul, parte do Paraná, São Luís (MA) ou no estado de Santa Catarina, acompanhará a partida entre Universidad Católica, do Chile, e Grêmio, de Porto Alegre (RS). Para o resto do Brasil será exibido o jogo entre Bolívar, da Bolívia x Palmeiras, de São Paulo.

Quem preferir acompanhar a transmissão pela internet, no site do SBT -www.sbt.com.br – pode acompanhar a partida que preferir, não importa em qual lugar do país esteja, pois ambas estarão disponibilizadas.

Jogo do Grêmio será transmitido para São Luís

Equipe – Com passagem marcante pelo SBT nos anos 1990, o narrador Téo José retornou à emissora para ser o narrador oficial da competição. Ele estará ao lado de Mauro Beting e Ricardo Rocha na transmissão de Bolívar x Palmeiras. 

Já no duelo entre Universidad Católica e Grêmio, Luiz Alano ficará responsável pela narração, enquanto Mauro Galvão, ídolo da torcida gremista, comentará os lances da partida.

(Com informações do SBT)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui