SBT Nordeste transmite Sport x Fortaleza e Bahia x CRB, neste domingo

34

Partidas ocorrem, simultaneamente, a partir das 18h

A Copa do Nordeste de 2024 está de volta neste domingo (26), e já em clima de decisão, afinal serão conhecidos os dois finalistas da competição. O SBT Nordeste transmite os dois superduelos das semifinais, marcados para as 18h (de Brasília).

Sport e Fortaleza irão se enfrentar na Arena de Pernambuco já que o Rubro-Negro é o dono da melhor campanha, até aqui, da competição.

O jogo será exibido na TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru, em Pernambuco, TV Jangadeiro, no Ceará, TV Cidade Verde, no Piauí, TV Borborema, em Campina Grande, TV Ponta Negra, no Rio Grande do Norte, TV Tambaú, em João Pessoa, e TV Difusora, no Maranhão.

O duelo marcará a reedição da final de 2022. Vindo de dois vice-campeonatos em sequência, o Sport, campeão da primeira edição da Copa do Nordeste, em 1994, quer seguir vivo em busca do tetracampeonato (levou ainda em 2000 e 2014). O Fortaleza, por sua vez, quer o terceiro título (também ganhou em 2019).

Já na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, Bahia e CRB chegam entusiasmados, afinal são os únicos representantes do Nordeste que avançaram às oitavas de final da Copa do Brasil.

O embate para ver quem segue vivo no Nordestão terá transmissão na TV Aratu, para a Bahia, e TV Ponta Verde, em Alagoas.

O Bahia é o maior vencedor da competição, ao lado do Vitória, com quatro títulos. Foi campeão em 2001, 2002, 2017 e 2021. Já o CRB ainda busca sua primeira taça. Seu melhor desempenho foi em 1994, quando foi vice-campeão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui