SBT registra a maior audiência do ano com vitória do Corinthians e alcança a liderança

7
A partida teve narração de Cleber Machado, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e Álvaro Loureiro direto da Neo Química Arena

CONVERSA FRANCA

Liderança com o futebol

Na noite desta terça-feira (14), o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta o jogo da Conmebol Sul-Americana entre Corinthians e Argentinos Juniors, e na faixa das 22h59 às 23h20, a atração ocupou o topo do ranking geral das audiências e liderou com 11,7 pontos de média contra 10,5 da emissora segunda colocada, enquanto a terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média.

Na média geral, das 21h30 às 23h20, o SBT marcou 10,5 pontos de média, 17,9% de share, 12 pontos de pico na Grande São Paulo e registrou o melhor desempenho dentre os 15 jogos exibidos em 2024.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média com duas novelas e um reality show, totalizando 128% de vantagem para o SBT.

Quinta-feira chuvosa no Maranhão

Nesta quinta-feira (16), o dia começa com tempo encoberto em todo o Maranhão com pancadas de chuva no norte do estado e microrregiões de Gurupi e Baixo Parnaíba maranhense, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

Há possibilidade de chuva nas demais regiões do oeste e leste maranhense e microrregiões de Médio Mearim e Presidente Dutra.

Durante a tarde e à noite, pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas no norte, oeste, leste e central maranhense.

A temperatura mínima fica em torno de 20°C, em Alto Parnaíba, e a máxima prevista é de 37ºC, em Porto Franco. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 95%.

Estado de emergência 

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu, nesta quarta-feira (15), a situação de emergência em mais seis cidades afetadas por desastres. As portarias com a medida foram publicadas na edição do Diário Oficial da União (DOU).

Cinco municípios obtiveram o reconhecimento federal devido a fortes chuvas. São eles:

    • Uruçuca, na Bahia;
    • Matões do Norte, no Maranhão;
    • Acará e Salvaterra, no Pará
    • Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul.

A cidade de Jequiá da Praia, em Alagoas, registrou erosão costeira/marinha

(Fonte: Brasil 61)

Não é petista, mas vai puxar saco de Lula 

O empresário Francisco Carlos Oliveira, o Chiquinho, dono da FC Oliveira, um dos homens mais ricos do Maranhão, em vídeo que circula pelas redes sociais, diz que não é petista, mas vai disputar a Prefeitura de Codó pelo PT porque precisa puxar saco do presidente Lula a fim de receber verbas para o município (Vídeo publicado pelo site de Diego Emir).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui