Bolsonaro foi criticado por ir e por não ir à Bahia
AQUILES EMIR
O ministro do Desenvolvimento Regional (MDB), Rogério Marinho, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para criticar o nível do debate sobre as enchentes no Sul da Bahia, que já vitimaram milhares de famílias e provocaram mortes de desabrigados. Segundo ele, estão fazendo campanha em cima de corpos baianos.
Desde a semana passada, Bolsonaro é alvo de críticas porque tirou uns dias de folga e foi com a família para o estado de Santa Catarina. Ali, porém, ele tem sido muito recebido por pessoas que vão ao seu encontro nas ruas das cidades ou nas praias.
Nas redes sociais, apoiadores e familiares postam vídeos sobre essas recepções.
https://twitter.com/AiltonBarrosRJ/status/1476260476648665088?s=20
Defesa – Rogério Marinho, numa entrevista coletiva no Rio de Janeiro, onde participou de um evento no Palácio Guanabara, saiu em defesa do presidente. Ele chegou a ser irônico quando indagado por um repórter sobre o fato de Jair Bolsonaro estar se divertindo no litoral catarinense em vez de ir ao encontro do povo baiano.
Marinho lembrou que o presidente foi à Bahia, sendo criticado por isto; depois mandou ministros, e novamente foi criticado, portanto acha que se Bolsonaro descobrisse a cura do câncer também seria criticado por isso.
A entrevista do ministro foi compartilhada por Jair Bolsonaro e aliados.
https://twitter.com/rogeriosmarinho/status/1476220047433650176?s=20