Secretaria de Cultura segue ampliando diálogo institucional em São Luís

0
34

Com o objetivo de estreitar parceria institucionais, o titular da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), Marco Duailibe recebeu, nesta semana, a visita do vereador Marlon Botão Filho. Na ocasião, Duailibe disse estar aberto ao diálogo com todos os agentes políticos, segmentos da sociedade e fazedores de cultura, bem como destacou ainda o empenho em construir um plano sólido para os 100 primeiros dias de governo. “O diálogo com a Câmara Municipal de Vereadores de São Luís é fundamental na construção de um amplo projeto para a política de cultura de nossa cidade e queremos contar com o apoio do legislativo municipal nessa empreitada”, assegurou.

A ABI se presta a cada coisa! – O presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Paulo Jeronimo, encaminhou nesta quinta-feira (14), ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, representação contra o presidente da República Jair Bolsonaro,  por  repetidos atentados cometidos por ele ao estado democrático de direito. A entidade enumera atos de incitação à violência  e declarações públicas feitas por Bolsonaro contra o sistema eleitoral, os partidos políticos e as instituições responsáveis, especialmente o Tribunal Superior Eleitoral. Quanto às pregações de violência dos seus representados os jornalistas Ruy Castro e Ricardo Noblat, que defenderam neste fim de semana suicídios dos presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro, nenhuma palavra. Cada uma!

Plano de vacinação – O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), às 11h, para anunciar o Plano Municipal de Vacinação contra o novo Coronavírus. A coletiva será realizada no auditório da Prefeitura Municipal de São Luís e não haverá necessidade de credenciamento dos profissionais da imprensa e veículos de comunicação.

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui