Sedel troca de ingressos para jogo “Super Lendas do Vôlei Olímpico”

18

Evento marca reinauguração do Ginásio Georgina Pflueger

Inicia-se nesta terça-feira (12) e continua até sexta (15), a troca de ingresso solidário para assistir ao jogo “Super Lendas do Vôlei Olímpico”, que acontecerá no dia 17 de dezembro (domingo), às 17h, como parte da programação de reinauguração do Ginásio Georgiana Pflueger, conhecido popularmente como Ginásio Castelinho.

A partida será disputada entre a Seleção Brasileira Master, formada por Serginho, Samuel, Rodrigão, Maurício, Dante (foto), Lipe e Gustavo Endres, e a Seleção Maranhense Master: Gaudêncio Neto, Ricardo Carneiro, Leandro Fonseca, Marcelo Melo, Markinho Silva, Wastro Araújo, Ronald Ferreira, Rodrigo Coelho, Mano, Joel Araújo, Thales Fialho, Pablo Neruda, Naldir Lopes e Ricardo Lins.

Reforma – O Ginásio Georgiana Pflueger recebeu uma nova cobertura, com reforma completa dos ambientes internos e instalação de 4.700 assentos, sistema de combate a incêndio, novas instalações hidrossanitárias, elétrica e obras de acessibilidades de acordo com as normas vigentes.

Além disso, o ginásio recebeu melhorias importantes, como um placar de cubo central wireless e piso flutuante de alto desempenho, padrão NBA, usado nacional e internacionalmente.

A parte externa do ginásio contará com uma nova urbanização, incluindo acessibilidade, novo sistema de iluminação em tecnologia LED, paisagismo e um espaço demarcado para estacionamento.

Troca de ingressos – Para garantir a entrada ao jogo, basta o torcedor trocar 1 quilo de alimento não-perecível por um ingresso em um dos locais abaixo:

    1. Ginásio Costa Rodrigues (Avenida Gomes de Castro – Centro), de 12 a 15 de dezembro, das 10h às 19h.
    2.  Federação Maranhense de Vôlei (Arena Domingos Leal – Lagoa da Jansen), de 12 a 15 de dezembro, das 9h às 17h.
    3. ML Veículos (Avenida dos Franceses, 725 – Alemanha), de 12 a 15 de dezembro, das 9h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui