Seis jogos abrem neste fim de semana a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca

0
358

Após uma Primeira Fase disputadíssima, da qual Portuguesa e Macaé Esporte saíram classificados, neste fim de semana começa o 1º Turno do Campeonato Carioca. Este ano, a Taça GB volta a ter maior peso, valendo uma vaga na final da competição, ou, em caso de conquista também da Taça Rio por um mesmo clube, a agremiação leva também o título Carioca.

E na primeira rodada, serão seis grandes duelos. Neste sábado (18), a competição começa com quatro jogos. Às 16 horas, o atual campeão carioca, Flamengo, encara o Macaé no palco que será grande homenageado deste ano, e que está completando 70 anos, o Maracanã.

No mesmo horário, o Madureira recebe a embalada e invicta Portuguesa, na Rua Conselheiro Gavão.

Meia hora mais tarde, às 16h30, é a vez de Resende e Boavista medirem forças no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense. Fechando os jogos de sábado, o Volta Redonda recebe o renovado time do Botafogo, às 18 horas, no Raulino de Oliveira.

Domingo (19), a bola volta a rolar para dois jogos. Às 16 horas, em São Januário, o Vasco recebe o Bangu, reeditando a semifinal do Carioca de 2019. Mais tarde, às 19 horas, é a vez do Fluminense estrear contra a Cabofriense, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação