Seis times conquistam seus três pontos nos confrontos deste sábado pela Série D

0
382

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (28), Inter de Lages, Macaé, Brusque, Campinense, Corumbaense e Linense conquistaram os três pontos em seus respectivos jogos e foram os grandes destaques deste sábado (28). Nos outros dois duelos, Ferroviário do Ceará e 4 de Julho do Piauí e Novo Horizontino e Uberlândia empataram pelo mesmo placar: 1 a 1.

Pelo Grupo A4, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Ferroviário saiu na frente do 4 de Julho aos dez minutos do primeiro tempo, com gol de Luís Soares. O time visitante arrancou o empate com Ted Love, já aos 40 da etapa final, e o placar fechou em 1 a 1. O Gavião de Piripiri (PI) lidera o grupo, com quatro pontos, enquanto o Ferrão vem logo atrás, na segunda colocação, com dois.

No José Gomes da Costa, em Murici (AL), pelo Grupo A8, o Campinense conquistou um grande resultado diante do time que leva o nome da cidade. Com gols de Dan, Rafael Jensen e Denílson (2), a Raposa venceu o duelo por 4 a 1 e segue com o moral elevado na competição. Com a vitória, o time de Campina Grande (PB) chegou a seis pontos e ocupa a liderança. O Murici, que marcou com Fabinho nesta tarde de sábado, acumulou a segunda derrota e ocupa o quarto lugar.

Pelo Grupo A10, o Corumbaense bateu o Dom Bosco-MT por 2 a 1 no Arthur Marinho, em Corumba (MS). Agnaldo e Michel marcaram os gols da vitória do time da casa, enquanto Heltinho balançou a rede para os visitantes. O Carijó da Avenida foi a três pontos com a vitória e ocupa o terceiro lugar. O Leão da Colina ainda não somou pontos e está na última colocação.

No Moacyrzão, em Macaé (RJ), pelo Grupo A12, o time que leva o nome da cidade bateu o Espírito Santo-ES por 2 a 1. Belarmino e Pipico anotaram os gols da equipe do interior do Rio de Janeiro, enquanto Edinho balançou a rede para os capixabas. O Alvianil praiano foi a quatro pontos com a vitória e assumiu a liderança. O Santão tem apenas um e ocupa o quarto lugar.

Pelo Grupo A13, no Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Novo Horizontino ficou no empate em 1 a 1 com o Uberlândia. Jocinei fez para o time da casa e Tiago Amaral deixou tudo igual para os mineiros já no fim da partida. O Tigre do Vale foi a dois pontos e está no segundo lugar. O Verdão tem quatro e está na ponta do grupo.

No Gilberto Lopes, em Lins (SP), pelo Grupo A14, o Linense-SP recebeu o Maringá-PR e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Rafael Tavares, aos 20 minutos do segundo tempo. O Elefante foi a quatro pontos com o triunfo e assumiu a liderança. Os paranaenses tem um e estão no terceiro lugar.

Pelo Grupo A15, no Jânio Moraes, em Nova Iguaçu (RJ), o time que leva o nome da cidade foi derrotado pelo Inter de Lages-SC por 1 a 0. O único gol do confronto saiu logo no primeiro minuto da etapa final. Vitor Michels recebeu na esquerda após boa troca de passes bateu de canhota para balançar a rede. Com o resultado, o Inter fica na terceira colocação, com três pontos, e o Carrossel da Baixada segue na última colocação, ainda sem pontos somados.

No Augusto Bauer, em Brusque (SC), o time que leva o nome do município bateu o Prudentópolis-PR por 2 a 0. Os dois gols do duelo foram anotados pelo atacante Lima, que fez a estreia pelo time do interior catarinense. Com a vitória, a equipe do Vale do Itajaí foi a três pontos e assumiu a liderança. O Tigrão tem o mesmo número de pontos, mas está atrás em saldo de gols e ocupa o terceiro lugar.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação