Seleção Brasileira faz treinamento para recuperar o fôlego após jogo na Bolívia

0
461

Recuperar o fôlego. Esse foi o objetivo do primeiro treinamento da Seleção Brasileira após a passagem pela altitude de La Paz. Às 16h, com trabalho aberto para a imprensa, o técnico Tite entrou no campo do Centro de Treinamento do São Paulo Esporte Clube, na Barra Funda, para dar início às atividades.

O treinador acompanhou os reservas em um trabalho em campo reduzido. Já os atletas que enfrentaram a Bolívia, no empate em 0 a 0, se dividiram entre regeneração no campo e sessões no vestiário com fisioterapeutas.

O grupo já teve a presença do zagueiro Rodrigo Caio, que foi convocado para o lugar de Thiago Silva. O camisa 14 da Seleção teve uma lesão muscular detectada na coxa direita e foi cortado. O atleta, no entanto, continuará concentrado com o grupo. Ao final do treino, Ederson e Alex Sandro atenderam jornalistas em coletiva de imprensa.

Futmesa – A grande surpresa da tarde foi a aparição da mesa onde os jogadores praticam o futmesa. Dessa vez, o objeto foi para o campo. Neymar, Philippe Coutinho, Dani Alves e Gabriel Jesus passaram um bom tempo jogando.

Segundo o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian, o atividade é saudável ao processo de recuperação muscular dos atletas.

Folga – O delegação terá folga neste sábado. Os trabalhos voltam no domingo (08). No domingo o treino será às 16h, no CT do Palmeiras, seguido de coletiva de imprensa. Na segunda-feira, a Seleção fará o treino no Allianz Parque, às 16h30.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação