Fluminense e Atlético Mineiro vencem, enquanto Flamengo, Ceará, Corinthians e Internacional empatam

0
93

Quatro jogos movimentaram a tarde deste sábado pelo Brasileirão

Fluminense venceu o Athletico por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na noite deste sábado (14), pela sexta rodada do Brasileirão Assaí. Ainda neste sábado (14), Ceará e Flamengo empataram, assim como internacional e Corinthians, enquanto Atlético Mineiro reencontrou o caminho das vitórias.

Com dois gols de Cano, o Fluzão aparece em 11º lugar, com oito pontos. O Furacão é o 14º colocado, com seis pontos. O Fluminense abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Cano recebeu cruzamento, passou pelo marcador e chutou cruzado para o fundo das

Cano marcou mais um aos 32 do segundo tempo. Willian Bigode ajeitou a bola de cabeça para o atacante, que matou no peitou e acertou o ângulo de Bento. No fim do jogo, aos 45 minutos, o Furacão diminuiu. Após cobrança de escanteio, Matheus Felipe bateu com estilo para o fundo das redes de Fábio.

https://twitter.com/CearaSC/status/1525623350466420739?t=R-jZVZkdVd5LCsvwzsuQ3w&s=19

Flamengo – Ceará e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Com a igualdade, o Vozão aparece em 17º lugar, com quatro pontos e o Urubu é o 14º colocado, com seis pontos.

Flamengo abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Willian Arão aproveitou cobrança de escanteio de Arrascaeta e desviou de cabeça para o fundo das redes. Aos 25, o alvinegro empatou. Mendoza invadiu a área e chutou na saída do goleiro Hugo. Antes do intervalo, aos 37,  Arrascaeta serviu Arão, que cabeceou para o fundo do gol e botou o Flamengo novamente à frente. Aos 45 do segundo tempo, o Ceará empatou. Nino Paraíba cobrou falta com categoria e encobriu Hugo para selar o empate na Arena Castelão.

Galo – O Atlético Mineiro venceu o Atlético de Goiás por 2 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O triunfo deixa o Galo na vice-liderança, com 12 pontos e o Dragão é o 19º colocado, com apenas três pontos conquistados.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Marlon Freitas acabou marcando contra após cobrança de escanteio, beneficiando a equipe mineira. Aos 26 do segundo tempo, Hulk chutou e Ronaldo defendeu, mas no rebote, Nacho serviu o atacante, que não desperdiçou.

https://twitter.com/daianasantospoa/status/1525635216886333440?t=aIzko57AOug6fNUHBuUzPA&s=19

Empate – Internacional e Corinthians empataram em 2 a 2, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), em jogo marcado pela polêmica de um suposto crime de injúria racial. A igualdade no placar deixa o Colorado na oitava posição, com nove pontos. O Timão é o líder do campeonato, com 13.

O Inter abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Alan Patrick recebeu cruzamento de Wanderson e escorou para o fundo do gol. O Timão agiu rapidamente e empatou aos 29, quando Raul Gustavo aproveitou confusão na área e balançou as redes. Antes do intervalo, aos 43, o Colorado voltou a ficar em vantagem. Wanderson aproveitou rebote de Cássio na pequena área e estufou as redes.

O Timão voltou ao segundo tempo com disposição para empatar, e Jô balançou as redes aos 18 minutos, quando recebeu passe de Mantuan, deslocou Daniel e finalizou para o fundo do gol.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação