Senac lança curso para capacitar profissionais especializados em extensão de cílios

0
1101

Um procedimento que tem sido muito procurado em clínicas de estética e adotado por profissionais empreendedores, a extensão de cílios, é uma das novidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Os profissionais da área atendem, principalmente mulheres, que querem realçar sua beleza através de um olhar expressivo.

Muito requisitado por artistas, o procedimento tem se tornado comum aos mais diversos públicos.

Acompanhando as novas tendências do mundo do trabalho e incorporando aos segmentos de cursos do Senac, a instituição tem investido em capacitação qualitativa de seus alunos. Por meio do curso Extensão de Cílios, os participantes poderão se apropriar de habilidades como: aplicação correta de cílios sintéticos sobre os cílios naturais; técnicas de assepsia dos cílios, bem como a utilização de materiais próprios para o manuseio deles.

O curso é indicado para profissionais e estudantes do segmento de beleza que desejam ampliar seus conhecimentos na área e aprimorar suas habilidades quanto às tendências do mercado. Com carga horária de 20h, as turmas já se encontram com inscrições abertas. É necessário ter 18 anos e não precisa ter completado o ensino fundamental.

Para saber mais, acesse: www.ma.senac.br/cursos

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação