Senac renova parceria com sindicato que facilita acesso de comerciários a cursos de capacitação

0
175

Parceria garante 15% de desconto nos cursos presenciais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) assinou assinou, nesta terça-feira (10), o termo de renovação de parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís (Sindcomerciários). O objetivo é facilitar acesso de profissionais dos estabelecimentos comerciais aos cursos de capacitação profissional.
A parceria garante 15% de desconto nos cursos presenciais do Senac em todo o Maranhão, para funcionários e associados do Sindicato, bem como seus filhos (até 24 anos) e cônjuges. Para turmas fechadas sob a coordenação do Sindcomerciários, o desconto é de 20% nos cursos da programação comercial do Senac.
A reunião contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio, José Arteiro da Silva; do presidente do Sindcomerciários, Edmilson dos Santos; do vice-presidente do Sistema Fecomércio, Antonio de Sousa Freitas; do diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes; e do superintendente da Fecomércio, Max de Medeiros.

De acordo com o presidente do Sindcomerciários, Edmilson dos Santos, a parceria é fundamental, pois possibilita aos comerciários e seus dependentes o acesso ao conhecimento. “Cada vez que a pessoa vai buscando o conhecimento, vai se aprimorando no local de trabalho e buscando oportunidades. Isso é muito bacana, e nós iremos divulgar na classe pra que eles possam garantir a busca por esse benefício tão importante”, destacou.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação