Senador pelo Rio Grande do Norte recebe título de Cidadão Maranhense

0
458

Em passagem por Brasília (DF), o deputado Stenio Rezende, segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, entregou ao senador Agripino Maia, do Rio Grande do Norte, presidente Nacional do Democratas (DEM), o documento que concede a ele o Título de Cidadão Maranhense.

“É com muita satisfação que homenageio, em nome da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, quem tanto nos ajuda e contribui com o desenvolvimento do nosso estado”, destacou Rezende, sem mencionar quais as contribuições por ele prestada aos maranhenses.

O homenageado agradeceu a concessão do Título de Cidadão pela Assembleia Legislativa – aprovada unanimemente por meio de projeto de Resolução de Stenio Rezende – e disse que agora é maranhense de coração e de fato. “Para mim, é uma grande honra. Estou muito lisonjeado com a honraria. Que o meu trabalho continue ajudando o Maranhão a se desenvolver”, afirmou Agripino Maia.

Acompanharam a entrega do título ao senador, o deputado federal Juscelino Filho e o vereador do município de Timon, Leandro Bello, ambos do Democratas.

Agripino Maia é natural de Mossoró (RN). É bacharel em Engenharia Civil, graduado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado da Guanabara ( 1967 ) e pós-graduado em Estabilização de Taludes pela Universidade do Estado da Guanabara.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação