Senador Weverton Rocha é cara que bota e tira diretores do Departamento Trânsito

0
77

Ex-diretora agradece senador pedetista pela indicação ao cargo

Em carta de despedida do cargo, intitulada “Foi infinito enquanto durou”, publicada nesta domingo na sua conta no Facebook, a diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que deixa o cargo dia 1º de março, faz um agradecimento especial ao senador Weverton Rocha (PDT) por tê-la indicado. O senador foi o mesmo que tirou Larissa, mandou para a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e indicou o substituto, o empresário Francisco Nagib, ex-prefeito de Codó.

Sobre essa sua influência no governo, o senador postou em suas redes sociais:

“Desejo sucesso ao companheiro pedetista prefeito Francisco Nagib, que assume a direção do Detran-MA no lugar de Larissa Abdalla, que fez um grande trabalho no órgão. Sucesso também a Larissa na sua nova função de subsecretária de Desenvolvimento Social. Competência os dois tem de sobra”.

Eis a quarta de despedida de Larissa Abdalla:

Foi infinito enquanto durou…

E foram também inúmeras mensagens recebidas. Apesar de tê-las lido todas e respondido várias, deixei de contá-las quando cheguei, ainda na sexta-feira, ao número de 1500. E olha que ainda continuo recebendo até agora… A todas elas a garantia de que aqueceram meu coração e inundaram-me de carinho.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna

Deixarei o Detran, em 01/03/2021, com o coração repleto de gratidão. Gratidão por ter tido a honra de ser, pelas mãos e confiança do Governador Flávio Dino, a primeira mulher a ocupar o cargo de Diretora Geral. Gratidão ao PDT, em especial ao Senador Weverton, por ter indicado meu nome para tão especial missão no ano de 2016. Gratidão ao Detran por ter sido minha casa durante 05 anos, um recorde em se tratando de Detran-MA e um recorde também para Detran´s do Brasil. Gratidão por ter sido a ( ou o ) único representante do Maranhão a ser Presidente da AND ( Associação Nacional de Detran´s) e, nessa qualidade, de ter estado inserida e contribuído para todas as mais importantes e relevantes discussões do trânsito nacional.

Aliás, despeço-me da AND como Presidente, o que também é uma honra e realização pessoal ao contar com esse reconhecimento nacional de grande relevância, notadamente por que esse respeito foi construído como muito estudo, esforço pessoal e coerência técnica.

Gratidão por entregar ao meu sucessor um órgão melhor do que o que recebi, em todos os sentidos ou ângulos que se queira analisar. Gratidão por, em nenhum momento, ter sido abandonada pela convicção de estar fazendo o que era correto fazer. Gratidão por estar saindo do DETRAN da mesma forma que entrei : com integridade, dignidade e a certeza de ter dado o melhor que havia em mim ao serviço público e ao Maranhão. Enfim… Grata por tudo e, de já, pedindo a Proteção de Deus para uma nova etapa de vida.

Excelente domingo para todos nós!!!

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui