Sérgio Frota anuncia contratação de reforços e o novo treinador do Sampaio

0
576

O Sampaio Corrêa começou o ano bem no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste, mas os maus resultados nas últimas duas semanas fizeram o clube ligar o sinal de alerta. Com a equipe eliminada na semifinal do primeiro turno do Estadual e com poucas chances de classificação no Nordestão, devido às duas derrotas seguidas, o presidente Sergio Frota prometeu trabalhar para melhorar a situação.

“Evidentemente que não estou satisfeito. O momento é complicado e entendo a impaciência da torcida. Porém, estou acostumado a enfrentar dificuldades e não será essa que me intimidará”, afirmou o presidente do Sampaio Corrêa, que vai trazer reforços:

“Tenho consciência de que precisamos reforçar. A partir de agora, assumo a responsabilidade e vou trabalhar para reforçar a equipe. Nosso objetivo é ser campeão do segundo turno do Campeonato Maranhense, para continuarmos com nosso calendário preenchido, e entrar na Série B fortalecidos, brigando pelo acesso”.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Sergio Frota dará entrevista coletiva às 10h da manhã de segunda-feira (14), para anunciar novas contratações.

Compartilhe