Sérgio Frota procura o quarto técnico para a temporada 2018 do Sampaio Corrêa

0
467

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, está a procura de um novo treinador, que será o quarto desta temporada. Na tarde desta quarta-feira (05), inconformado com mais um tropeço da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, ele desligou do comando da equipe Paulo Roberto Santos, que teve quatro atuações pela equipe.

De acordo com o comunicado da diretoria do clube, a saída do treinador foi de comum acordo. “O presidente Tricolor adiantou que já está tratando com alguns nomes e deverá fazer o anúncio oficial ainda hoje à noite”.

A gota d´água para a queda de Roberto Santos foi a derrota nesta terça-feira (04) para o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís. Com o resultado, o time se mantém na penúltima posição, à frente apenas do lanterna Boa Esporte, por critério de número de vitórias, mas com a mesma pontuação.

Ele vinha de uma outra derrota, para o CRB, em Maceió (AL), mas havia levantado o ânimo da torcida, ao vencer ao vencer o Paysandu, em Belém (PA). O time, porém, não consegue sair das últimas posições e corre sério risco de voltar para a Série C.

Paulo Roberto Santos assumiu o Sampaio no início de agosto, em substituição a Roberto Fonseca, que foi desligado após um tropeço do Sampaio diante do São Bento, apesar de haver conquistado a Copa do Nordeste.

Roberto Fonseca foi contratado para o lugar de Diá, que vinha fazendo um trabalho razoável, mas caiu na desgraça do presidente após as primeiras derrotas na Série B.

O Sampaio ainda não definiu quem comandará a equipe, sábado (08), diante da Ponte Preta, em Campinas (SP), mas tudo indica que será Arlindo Maracanã.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação