Série D tem dois jogos marcados para este sábado e Maranhão pega o Santos domingo

0
515

De olho no título e no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, Juazeirense, Fluminense de Feira de Santana, São José e São Bernardo entram em campo neste sábado (29) pelas Oitavas de Final da Série D.

Às 15h, São Bernardo x São José do Rio Grande do Sul, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Com o empate sem gols no jogo de ida, o duelo entre paulistas e gaúchos segue em aberto. Para avançar às Quartas de Final as equipes precisam voltar a balançar as redes. Qualquer vitória dará ao clube vencedor uma vaga na próxima fase. Empate com gols classifica o São José e o mesmo placar da primeira partida leva a decisão para os pênaltis.

Já às 18h30, Juazeirense x Fluminense de Feira, no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). Tudo aberto também para o confronto baiano. No primeiro jogo das Oitavas de Final, as equipes protagonizaram uma partida emocionante com viradas e um empate no fim do segundo tempo que fechou o placar em 3 a 3.

No duelo desta noite, empates até 2 a 2 colocam o Juazeirense nas Quartas de Final. Igualdades a partir de 4 a 4 dão a vaga para o Flu de Feira. O mesmo placar do confronto de ida leva a decisão para os pênaltis.

O representante maranhense nesta competição, o Maranhão Atlético Clube enfrenta o Santos do Amapá, domingo, em Macapá, precisando da vitória ou um empate com mais de três gols para poder avançar.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação