Série O Negócio, da HBO Latin America marca presença na CCXP 2017

0
739

As novidades da HBO para o público da CCXP – Comic Con 2017 não param! Neste sábado (09), a partir das 14h, três estrelas da série O Negócio, Aline Jones (Mia), Juliana Schalch (Luna) e Michelle Batista (Magali), marcam presença no estande do canal.

A produção, que estreia sua quarta e última temporada em 2018, tem seu universo reproduzido na área dedicada à HBO GO, representando as séries brasileiras no estande. Nesse espaço, o público vai entrar em contato com diferentes produções originais do catálogo de sucesso da HBO. Além de O NegócioBand of Brothers, Big Little Lies, Girls, Silicon Valley, The LeftoversThe Sopranos, True Blood e True Detective também ganharam destaque.

O Negócio acompanha Karin (Rafaela Mandelli), Luna, Magali e Mia, garotas de programa de luxo que usam sofisticadas técnicas de marketing para se destacar no mercado. Na temporada final, Karin decide tornar sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa e enfrenta a oposição dos setores mais conservadores, defendendo os direitos das mulheres e de todos aqueles injustamente colocados à margem da sociedade.

HBO – A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium.

A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação