Servidores do Judiciário ganham 10% de reajuste em auxílio alimentação e saúde

0
470

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, José Joaquim Figueiredo, anunciou o aumento de 10% – retroativo a janeiro desde ano – nos auxílios alimentação, saúde e transporte dos servidores do Poder Judiciário Estadual.

De acordo com o desembargador, o reajuste nos auxílios alimentação, saúde e transporte é uma medida justa e importante para os servidores da Justiça Estadual e se traduz num reconhecimento ao trabalho profissional que desenvolvem no atual contexto institucional.

“Fizemos um grande esforço para poder fazer justiça com os servidores garantindo o aumento no percentual de 10% nos auxílios concedidos à família judiciária maranhense. É uma maneira de valorizar aqueles que dedicam o seu trabalho ao engrandecimento do Poder Judiciário, merecendo, por isso, nosso carinho e gratidão”, frisou o presidente do TJMA

O desembargador Joaquim Figueiredo afirmou que na sua gestão não poupará esforços para garantir aos servidores os benefícios que venham que representem o reconhecimento ao empenho e a responsabilidade de todos no labor diário.

“Com dedicação e compromisso profissional os servidores vêm dignificando o Poder Judiciário, dando o melhor de si para o crescimento da Instituição”, assinalou.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação