Sesi abre seletivo para contratar técnico em segurança com salário de R$ 3,7 mil

124

GIRO ECONÔMICO 

Inscrições podem ser feitas até esta terça 

Serviço Social da Indústria (Sesi), órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema), abre nesta segunda-feira (23) inscrições ao seletivo para contratação de Técnico de Segurança Pleno.

As inscrições encerram às 23h59 de terça-feira e podem ser feitas no site de processos seletivos do IEL no link  https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/. São três vagas para o turno diurno e duas para o noturno.

O contrato é por tempo indeterminado e a carga horária pode chegar a 42 horas semanais. O salário para Técnico de Segurança Pleno é de R$ 3.785,59, com adicional para quem trabalhar à noite.

Janeiro Branco

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) realiza, nesta segunda-feira (23), às 15h, ação em alusão ao Janeiro Branco que este ano tem como tema “A vida pede equilíbrio”.

Será realizada uma roda de conversa sobre a temática para os servidores, com a psicóloga da Estância Bela Vista, Celiane Oliveira da Silva.

Na programação será realizada, ainda, abordagem sobre os cuidados com a saúde mental, como uso de meditação, yoga, musicoterapia e jardim terapêutico. Também será realizada aferição dos sinais vitais. O evento será na Escola de Socioeducação do Maranhão (ESMA), na Rua Cândido Ribeiro, nº 850, Centro de São Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui