Ações do Sesi Itinerante são levadas à Cidade Operária, em São Luís, e Morros

11

Serviços serão oferecidos a partir desta terça-feira

O Serviço Social da Indústria (Sesi), órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema) realiza, nesta terça (26) e na quarta-feira (27), uma ação do Sesi Itinerante na Cidade Operária e arredores, em São Luís. O mesmo tipo de ação será oferecido à população de Morros, na região do Munin.

O evento da capital é uma parceria com o 6º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão e conta com participação também da Equatorial Energia, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), Secretaria Estadual da Saúde, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Cruz Vermelha entre outras entidades.

As ações começam às 08h e se estedem até às 17h, no Quartel do 6º BPM. Estão agendadas consultas clínicas, orientação nutricional, massoterapia, odontologia e circuito saúde (aferição de pressão, teste de glicemia, medição de peso e altura).

Morros – Quem também recebe os serviços do Sesi Itierate é a população de Morros, município da região do munin, distante cerca de 100 quilômetros da capital. Os trabalhos serão realizados desta terça a quinta-feira (28), com todos os seus serviços de saúde gratuitos, além de oficinas de nutrição e recreação infantil.

As ações serão realizadas na Praça São Bernardo, das 08h às 17h, em parceria com a Prefeitura Municipal de Morros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui