Sesi realiza em maio a primeira edição da Corrida do trabalhador em Rosário

6
????????????????????????????????????

Evento faz parte da programação do 1º de maio

O Serviço Social da Indústria realiza pela primeira vez a Festa Trabalhador, na cidade de Rosário, na região do Munin. A programação conta com música, espaço de jogos, circuito saúde e atividades físicas incluindo torneios de futmesa e futsal, caminhada e a primeira edição da Corrida Sesi do Trabalhador.

As inscrições encerram dia 24 de abril. Os interessados devem procurar a recepção da unidade Sesi Rosário, MA-402, s/n, Vila Boa Esperança. É necessário apresentar documento de identidade para realizar a inscrição. Podem participar industriários e pessoas da comunidade. Idosos têm 50% de desconto na inscrição. A corrida terá percurso de cinco quilômetros e os kits dos corredores serão entregues no SESI Rosário nos dias 26 e 27 de abril, das 9 às 19h. A caminhada terá percurso de 3 km.

Este evento não apenas celebra a força e a dedicação dos trabalhadores, mas também promove um estilo de vida ativo e saudável.

“A Corrida Sesi do Trabalhador é parte da programação da Festa Sesi do Trabalhador, que ocorre todos os anos com intuito de integrar ainda mais trabalhadores, atletas e comunidade e conscientizá-los sobre a prática de exercícios físicos. Pela primeira vez teremos essa programação em Rosário e esperamos ter o mesmo sucesso que já conquistamos nas demais unidades do Sesi no estado”, destacou o superintendente regional do órgão, Diogo Lima.

A corrida faz parte da programação da festa do Trabalhador, que é realizada em alusão ao Dia do Trabalhador, 1º de maio. A corrida é destinada a corredores de todos os níveis de aptidão, desde os mais experientes até os iniciantes e idosos.

A partir de O6h30 da manhã do dia 1º de maio, o público poderá contar com circuito saúde e usufruir de serviços gratuitos, como checagem de peso, altura e Índice de Massa Corpórea (IMC), glicemia, circunferência cintura/quadril e aferição de pressão arterial. A partir das 09h estarão disponíveis tênis de mesa e jogos de tabuleiro, como dama e xadrez.

Uma banda de música animará a Festa Sesi do Trabalhador a partir das 10h da manhã e na unidade móvel de Alimentação serão elaborados e distribuídos sucos saudáveis. Todos estão convidados a se juntar a essa programação de lazer, esporte e celebração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui