Shirley Cunha é eleita presidente da Associação dos Jovens Empresários

0
669
Sirley Cunha com o atual presidente da Aje-MA, Jurandy Theophilo

Em assembleia geral realizada nesta quinta-feira (18), no auditório da Federação do Comércio,  Shirley Cunha foi eleita, por aclamação,  presidente da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA). Ela é  a primeira mulher a ocupar a presidência da entidade, e ficará no comando no período correspondente ao biênio 2018/19.

A nova presidente é graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Ceuma (Uniceuma) e é diretora da Samed Medicina e Segurança do Trabalho

Proclamado o resultado, Shirley apresentou algumas prioridades que deverão ser implementadas na nova gestão: “A priori, nosso objetivo é intensificar os eventos e programas de integração, networking e negócios. Além disso, pretendemos criar portfólios dos associados, dando a eles mais visibilidade”.

O presidente atual, Jurandy Theophilo, comentou que dirigir a entidade foi desafiador. “Procurei sempre pauta minha atuação administrando a AJE como uma empresa, no intuito de fazê-la crescer. E foi um grande e importante desafio para mim. Fico feliz de ter passado todo este tempo à frente da associação”, conta.

Na ocasião, foram escolhidos também os integrantes do Conselho Fiscal entre associados efetivos e conselheiros.

 

A solenidade de posse da nova gestão vai ocorrer no dia 1º de março.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação