Sorteio da Copa do Brasil coloca seis times nordestinos numa mesma chave

0
780

O sorteio da Copa do Brasil que definiu os quarenta confrontos da primeira fase da competição colocou na chave 4 seis times do Nordeste, dentre eles o Moto Club. Apenas dois dos oito times sorteados para o grupo não são da região.

O primeiro confronto já colocará frente a frente dois rivais regionais que, ainda por cima, vestem as mesmas cores. Rubro-negro, o Moto Club recebe o Vitória, no Castelão, em São Luís. O vencedor deste duelo enfrenta quem passar entre Galvez, do Acre, e ABC, do Rio Grande do Norte. A equipe de Rio Branco é uma das duas que não são do Nordeste na chave.

Outro “invasor” na chave do Nordeste é o Sinop, do Mato Grosso, que receberá o Santa Cruz, do Pernambuco. O Tricolor Coral tem até a chance de ter pela frente um clássico estadual com o Náutico na segunda fase. O Timbu visita o Imperatriz, do Maranhão, na primeira rodada da Copa do Brasil.

Chave 4

Moto Club-MA x Vitória-BA
Galvez-AC x ABC-RN
Sinop-MT x Santa Cruz-PE
Imperatriz-MA x Náutico-PE

Todos os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil já foram definidos. Confira contra quem cada um dos times vão jogar. Além dos 80 clubes que participaram do sorteio nesta quinta-feira, outras 11 equipes entram na Copa do Brasil a partir da quinta-fase, graças a seu desempenho em competições nacionais. São eles: Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Internacional, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, Atlético-PR, Paysandu, Fortaleza e Sampaio Corrêa.

Sorteio da Copa do Brasil 2019Chaveamento da primeira fase da Copa do Brasil

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação