Sport vence Londrina e vai para a quinta posição, enquanto CRB e Vila Nova empatam

0
361

Na noite desta sexta-feira (24), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), Sport e Londrina se enfrentaram pela quinta rodada da Série B, e o time da casa levou a melhor com a conquista de uma vitória por 3 a 2.  No Rei Pelé, em em Maceió (AL), CRB e Vila Nova empataram em 1 a 1.

No jogo de Recife, Hernane marcou os três gols do Sport, enquanto Augusto e Germano descontaram para o Londrina. Com o resultado, o time pernambucano segue invicto na competição e assumiu a quarta posição, com nove pontos. Já o Londrina ocupa a vice-liderança, com dez pontos conquistados.

O jogo – O Sport dominou o jogo durante boa parte do primeiro tempo. Aos 30 minutos, Guilherme apareceu pela direita, bateu cruzado e o atacante e Hernane completou para o fundo das redes: 1 a 0.

Na etapa complementar, aos 12 minutos, pós cruzamento na área, Hernane ampliou a vantagem dos donos da casa. O Londrina não se intimidou e continuou atacando e aos 15 minutos, Higor Leite cobrou falta e Augusto cabeceou para fazer o primeiro. No minuto seguinte, a arbitragem assinalou pênalti para o time paranaense e Germano empatou, porém, aos 29, Hernane resolveu para o Leão anotando seu terceiro gol na partida e garantindo a vitória rubro-negra.

Empate – No Rei Pelé, Willie marcou para o CRB, enquanto Diego Jussani deixou tudo igual.  Com o resultado, o time alagoano permanece na sexta posição e soma agora sete pontos, enquanto os goianos pularam momentaneamente para o décimo lugar, com seis pontos.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação