Sport vence o Vasco e volta a sonhar com permanência na Série A. São Paulo empata e segue na 4ª posição

0
442

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Vasco se enfrentaram neste sábado (20) sabendo da importância da vitória nesta reta final da competição. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão fez valer o mando de campo e venceu o time carioca por 2 a 1.

Com o resultado, o Sport chegou aos 30 pontos e segue no 19º lugar, mas viu a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento diminuir – o Vitória, 16º colocado, tem 32 pontos. O Vasco, com 34, aparece na 14ª posição.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Sander avançou em contra-ataque e passou para Mateus Gonçalves, que acertou um belo chute no ângulo do goleiro vascaíno: 1 a 0. O Vasco passou a ser mais ofensivo e levar perigo ao gol de Mailson. Até que, aos 38, Fabrício ficou com a sobra na área e deixou tudo igual na Ilha do Retiro.

São Paulo x Atlético-PR - 30ª rodada Série A 2018

No segundo tempo, aos 22 minutos, Mateus Gonçalves fez boa jogada pela esquerda e foi parado em Fernando Miguel. Na sobra, Sander cruzou para Claudio Winck, que cabeceou firme para fazer 2 a 1 para o Sport. As boas investidas do time da casa seguiram, enquanto o Vasco não encontrava espaço para tentar o empate. Assim, o placar não foi mais alterado em Recife.

Empate – São Paulo e Atlético do Paraná se enfrentaram, no Morumbi, em São Paulo (SP), em um jogo equilibrado e com boas chances de gol para os dois lados, mas os times empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o São Paulo aparece em quarto lugar na tabela de classificação, com 53 pontos. O Atlético, com 40, segue no oitavo lugar.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação